FECHAR
Popup
 
 

Olá!

-
Escolha uma
unidade:
Nossa história
Pe. Jordan, nascido na Alemanha em 1848, fundou o grupo que hoje conhecemos como salvatorianos (Sociedade do Divino Salvador). A chegada ao Brasil aconteceu em 1896 e, no estado de São Paulo, os salvatorianos começaram por Jundiaí, em 1922.

Logo após sua chegada, os salvatorianos empenharam-se nas paróquias e nas inúmeras capelanias espalhadas ao redor da cidade. Muito ajudou nessa tarefa a criação do primeiro seminário salvatoriano do Brasil, em 1925, que recebeu o nome de Escola Apostólica Divino Salvador.

Esse grande empreendimento salvatoriano resultou na criação do Colégio Divino Salvador que, em 2019, completa 65 anos formando crianças e jovens à luz dos valores cristãos, desenvolvendo os aspectos de cidadania e as qualificações necessárias para uma vida feliz, saudável e realizadora.
 
 
 
 
 
Acesse e conheça o site da Província Salvatoriana
Sobre os salvatorianos
O venerável Padre Francisco Maria da Cruz Jordan testemunhou com a própria vida a alegria de seguir, servir e anunciar Jesus, o Salvador. Fundador da Família Salvatoriana, Pe. Jordan nasceu em 1848, em uma pequena vila no extremo-sul da Alemanha. Decorridos cem anos de sua morte, sua vida e missão continuam inspirando muitas pessoas ao redor do mundo, que, como ele, buscam anunciar o Salvador a todos os povos.
Nossos
números
  • + de

    50mil

    alunos
    formados
  • + de

    1,8mil

    alunos
    atualmente
  • + de

    300

    funcionários
  • + de

    80

    turmas
  • + de

    20mil

    m² de área
 
 
 
 
 
Contato
  • Unidade Jundiaí

    (11) 4588-1365
    divino@divinojundiai.com.br
    Rua Gen. Carneiro, 105 - Vila Arens Il
    Jundiaí/SP
  • Unidade Itu

    (11) 4013-6570 / 4022-7161
    colegio@divinoitu.com.br
    Praça Divino Salvador – Jd Paraíso I
    Itu/SP
 
 
Copyright © Colégio Divino Salvador. Todos os direitos reservados